terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Neil Gaiman na FLIP

Postado originalmente em 10/07/2008.

E não é que o homem tava na área?

Nem tomei conhecimento e levei um susto quando vi o cara na GloboNews sendo entrevistado pelo Edney Silvestre.

Acho que é porque nunca posso ir à Flip mesmo, então nem me ligo de buscar informações do evento. Mas ficar sem saber que o cara veio ao país foi fffflórida. Podia atualizar minha pilha Neil Gaiman com novos autografozinhos no Neverwhere, Coisas Frágeis (que estou lendo) etc.

Ele atualiza o diário do site direto com as novidades da viagem ao Brasil (www.neilgaiman.com). Vale conferir!

Neil Gaiman observa escultura de um Curupira na FLIP (foto de Ana Ottoni/UOL)
Neil Gaiman observa escultura de um Curupira na FLIP (foto de Ana Ottoni/UOL)

Essa foto está no álbum de imagens da FLIP no UOL. Aliás é lá que tem um especial da FLIP, que parece ser o site oficial do evento. Tem matérias com o Gaiman e outros autores participantes.

Detalhe legal da entrevista na GloboNews foi ele comparando o filme Stardust com o livro. "O livro é delicado como uma asa de borboleta," diz ele. Enquanto que o filme "is huge", forte como a asa de um cisne.

E ilustrando essa parte da entrevista, eles exibem justamente o famigerada seqüência do Dustan na feira das fadas. Para mim, nesse momento a borboletinha foi espetada na parede por um gigante.

Achei dois vídeos no G1

Entrevista no Espaço Aberto

E essa do Jornal da Globo

Nenhum comentário: